Tecnologia muito usado e bastante versátil. Possibilita o tratamento de lesões pigmentadas benignas – como as melanoses solares, lesões vasculares superficiais – rosácea, “vermelhidão” do pescoço e colo causado pelo envelhecimento – Poiquilodermia de Civatte, microvarizes e de pelos indesejáveis.
Considerado laser verdadeiro, e dependendo dos ajustes selecionados, sua ação atingirá a epiderme, derme ou os tecidos celulares subcutâneos.
Tratamentos:
-
- Vasinhos da face e pernas
- Nevos rubis
- Verrugas virais
- Epilação de pelos indesejados
- Peeling Térmico e Bioestimulação, onde o aquecimento da pele através do laser estimula a produção de colágeno
- Lipocompactação: através do aquecimento ocorre contração dos septos fibrosos do tecido adiposo, lipólise e contração dos compartimentos de gordura
- Pode ser associado ao Ultrassom Microfocado e bioestimuladores de colágeno como Ácido Poli L Láctico e Hidroxiapatita de Cálcio.
O laser fracionado age criando microfurinhos na pele – denominados de Microzona Térmicas (MTZ), que são envolvidas por colunas de tecido normal. Essa injúria tecidual causa uma retração da pele, devido a produção do colágeno.
Como resultado obtém-se melhora da textura da pele, firmeza e clareamento de determinadas manchas.
É consagrado seu uso no Fotoenvelhecimento tanto facial como em áreas Extra Faciais (Pescoço, Colo, Mãos) rejuvenescendo essas áreas através do estímulo do colágeno. Também usado com sucesso no tratamento das cicatrizes em geral, cicatrizes da acne e estrias.
É um tratamento eficaz, seguro, com propriedades tecnológicas que minimizam o risco de eventos adversos. E com curto período de recuperação após o tratamento.
-
- Cirurgias a laser: Siringomas, hiperplasias sebáceas, xantelasma, mílios, ceratoses seborreicas e outras lesões benignas.
- Tratamento do Melasma resistente a terapias tradicionais.
- Rejuvenescimento dos lábios e volumização labial.
É uma tecnologia eletromagnética baseada no uso de corrente elétrica que gera e libera energia na camada mais profunda da pele – derme e gordura subcutânea, através de microagulhas banhadas a ouro que estimulam a produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico, resultando em firmeza e lifting da pele. Dessa forma, as agulhas passam pela superfície da pele sem efeito térmico, apenas emitindo elétrons direcionados ao ponto alvo da ação.
Indicado para o tratamento de:
-
- Flacidez da pele Face/Pescoço e Colo
- Cicatrizes de Acne
- Estrias
- Melasma
- Tratamento Capilar
- Celulite
Tratamento facial não invasivo. Noventa e cinco por cento da energia transmitida pelo ultrassom é convertida em aquecimento, gerando a temperatura ideal para a destruição do colágeno e subsequente estímulo da neocolagênese, enquanto a camada mais superficial da pele permanece sem ser afetada. Esse aparelho foca diferentemente na profundidade que se deseja tratar conforme a necessidade de cada área.
A energia emitida pelo aparelho é através de ondas de ultrassom que atravessa toda a espessura da pele chegando ao alvo final que é o SMAS ou melhor, a musculatura facial.
O objetivo desse tratamento é a produção de novo colágeno causando contração e estímulo de colágeno de novo, depois de destruir o colágeno antigo.
O tratamento é indicado para produzir firmeza e lifting de face e pescoço quando aplicado nas áreas de flacidez da pele. Faz um lift tecidual em áreas como sobrancelhas, pescoço, área submentoniana (abaixo do queixo) e melhora linhas e rugas do colo.
Além disso, ocorre uma rápida contração do colágeno e início da produção do novo colágeno. Essa neocolagênese é progressiva, com resultado máximo entre 90 e 120 dias.