De segundas às quintas das 8h às 19h e sextas das 8h às 18h
47 3433-8357       47 99790-4377

Peeling Profundo de Fenol-Cróton

O peeling de Fenol- Cróton é um peeling químico que penetra até as camadas mais profundas da derme, para corrigir e tratar o fotoenvelhecimento e outras condições bem indicadas da pele.

Considerado o resurfacing facial profundo padrão, esse peeling teve sua formulação amplamente modificada com diferentes concentrações de fenol e óleo de cróton. O melhor perfil de segurança desse peeling profundo nos leva a uma nova era dos Peelings Químicos.

A potência e a correspondente profundidade de penetração pode ser variada conforme a unidade cosmética a ser tratada, e o grau de envelhecimento existente na pele.

O peeling profundo de Fenol provoca uma potente formação de colágeno e organização das fibras elásticas, que persiste por décadas.

A verdade sobre o Fenol – Cróton é que a cada dia que passa, torna-se menos necessário realizar um peeling de Fenol facial completo todas as vezes, podendo tratar cada unidade estética individualmente, e, com concentrações diferentes ao mesmo tempo, assim atingindo a profundidade correta a que se quer tratar conforme o grau de envelhecimento de cada unidade, seja ela área dos olhos, da boca, pescoço, face toda, colo, e assim por diante.

A confiabilidade e previsibilidade do Peeling Profundo refletem a evidência do seu perfil de segurança após 50 anos de uso.

Indicações:

    • Tratar vários graus de envelhecimento na face e pescoço
    • Tratar cicatrizes de acne
    •  Tratar individualmente as unidades estéticas

Seleção de Pacientes:

Expectativas realistas e aderência ao pré e pós-tratamento são características cruciais para se submeter ao peeling de Fenol -Cróton. Perfil psicológico que entenda e aceite um longo período de recuperação.

O fumo prejudica o período de recuperação, sendo necessário interromper o cigarro 1 ano ou mais, antes do Peeling Profundo de Fenol Cróton.

Profilaxia para Herpes, Infecções Bacterianas é instituída previamente ao Peeling e exames pré-operatórios são solicitados.
Monitoração cardíaca é feita durante o procedimento.

Alguns efeitos colaterais podem ser esperados, porém não ocorrem em todos os pacientes:

Hiperpigmentação Pós Inflamatória que geralmente dura menos de 6 meses, e é tratável.

Eritema (vermelhidão) prolongado que começa durante a primeira semana e é uma parte esperada do processo de cura, sendo sinal de formação de colágeno. Esse eritema pode persistir por 3 a 6 meses, e às vezes por anos. Durante essa fase a pele é mais seca e sensível.

O sucesso do resultado depende do balanço entre a arte e a técnica, da educação do paciente e dos padrões de segurança.

Contato

Marque sua Consulta