De segundas às quintas das 8h às 19h e sextas das 8h às 18h
47 3433-8357       47 99790-4377

12 maneiras de reduzir o envelhecimento prematuro da pele

  1. Proteja a sua pele do sol todos os dias.
  2. Aplicar auto -bronzeador ao invés de pegar um bronzeado. Toda vez que você pegar um bronzeado, você envelhece prematuramente a sua pele.
  3. Se você fuma , pare. Fumar acelera muito a rapidez com que a pele envelhece.
  4. Evite expressões faciais repetitivas. Quando você faz uma expressão facial, você contrai os músculos subjacentes. Se você contrair repetidamente os mesmos músculos durante muitos anos, estas linhas tornar-se-ao permanentes . Usar óculos de sol pode ajudar a reduzir as linhas causadas pelo fotoenvelhecimento.
  5. Tenha uma dieta saudável , bem equilibrada. Os resultados de alguns estudos sugerem que comer muitas frutas e vegetais frescos podem ajudar a prevenir danos que leva ao envelhecimento prematuro da pele. Os resultados de pesquisas também sugerem que uma dieta que contém muito açúcar e outros carboidratos refinados pode acelerar o envelhecimento.
  6. Beber menos álcool. Ele desidrata a pele , e com o tempo , fica danificada . Isso pode nos fazer parecer mais velhos.
  7. Faça exercícios físicos na maioria dos dias da semana. Os resultados de alguns estudos sugerem que o exercício moderado pode melhorar a circulação e estimular o sistema imunológico. Isto, por sua vez , Também dá à pele uma aparência mais jovem.
  8. Tente dormir o suficiente para se sentir descansado.
    Você acorda com linhas de sono em seu rosto? Com o tempo , essas linhas irão se transformar em rugas permanentes.
  9. Limpe sua pele suavemente . Se esfregar, você irrita a pele e acelera o envelhecimento.
    Lavagem suave ajuda a eliminar a poluição , a remover a maquiagem e outras substâncias sem irritar a pele.
  10. Lave o rosto duas vezes ao dia e depois de suar muito.
  11. Aplique um hidratante facial todos os dias.
  12. Pare de usar produtos de cuidados com a pele que causam sensação de queimação ou repuxamento. Isso significa que sua pele está irritada . Irritar sua pele pode fazê-lo parecer mais velho.